segunda-feira, 10 de março de 2008

Transformações!!!



Com muito orgulho escrevemos este post, para falar de várias coisas. Mesmo apesar das dificuldades em se conseguir o apoio devido, a cena musical da região está passando por boas mudanças, já faz algum tempo que podemos perceber que a arte independente do norte de minas está evoluindo, o surgimento de grupos teatrais e de cinema, estúdios bem equipados e profissionais capacitados e dispostos a fazer um trabalho de qualidade independentemente do estilo e também o surgimento de vários sites, blogs e revista que mostram e boa qualidade da cena alternativa, esses fatores aliados a disposição dos artistas estão começando a dar frutos.


- Valendo destacar alguns festivais, Pequi Rock, Rock Soccer, Metal Moc, Minas Hardcore e Rock do Rodolpho,
-A cidade dispõe de uma associação de rock, a qual vem realizando um discreto, porém muito intenso trabalho de divulgação da cena e cada vez mais está diminuindo a imagem marginalizada do rock'n roll norte mineiro.

- Nossa região tem conjuntos musicais que já participaram de eventos fora do eixo norte mineiro, por exemplo...Ruído Jack e Feeble.

- A criação de "Web Programas" como Ruído TV e Conexão Underground estão ajudando ainda mais.

Esperamos que este post tenha sido útil para você...para mais informações acesse o site
http://armcr.blogspot.com

Finalizamos Parabenizando Rafael Carneiro(Lobão) e toda a galera do Dia do Volume... PARABÉNS pela grande apresentação no Festival da Canção e por todas as músicas também!

Até mais!

Nenhum comentário: